sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Termo de adesão

Venho por meio desta lhe informar que você foi a minha escolhida.

Espero que também eu seja o teu escolhido. Caso contrário, certamente teremos alguns problemas. O que não é legal.

Sou uma pessoa sonhadora, no geral. Assim como todo mundo. Quero muito, nem sempre consigo tudo o que quero. Ainda assim, não deixo nunca de tentar.

Espero realmente que você se pareça bem mais com um domingo de carnaval do que com uma segunda-feira nublada. E que seja assim na maior parte do tempo.

Me inspire e respire alegria. Preciso comer mais sorvete e menos pratos de sopa quente...

Tenho sonhos, planos, anseios, mas dificilmente 'jogarei' toda essa expectativa em cima de você. Planos avulsos são diferentes de planos a dois. Creio que tudo virá ao natural, quando tiver de ser.

Vou te respeitar, valorizar e todo o resto. Imediatamente. Quando sentir q isso não é uma mão única. Esse cara vai ser eu, mas um eu do meu jeito.

Fotos, passeios, presentes e alguns textos especiais estão inclusos no pacote, se você for uma leitora (espero que sim, senão, volte ao primeiro parágrafo).

Por favor, não sinta ciúmes além da normalidade que eu também tentarei não sentir.

Não irei te soterrar com o meu passado. Saberás tudo de mim.

Sou um bom professor, um jornalista em evolução e um escritor nas horas vagas, não mais do que razoável (a modéstia me impede). Cozinho bem, mas isso não te impedirá de fazer uns miojos pra gente em alguns sábados à noite.

Vamos tentar, por favor, nunca fazer faltar inspiração e carinho, mesmo quando faltar grana...

Se arrume, se enfeite, me mostre que você é tudo o que eu precisava e não sabia. Que eu estarei sempre pronto pra te acompanhar onde quer que seja.

Trago o meu aprendizado, erros e acertos pra somar com os teus. Para serem, inevitavelmente, repetidos ou não contigo...

Topa?

Obs.: Se está de acordo com todos esses termos, assine a linha abaixo.
         __________________________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário